A Fraterno é uma associação beneficente sem fins lucrativos que atua a mais de 3 décadas e faz a captação de recursos para seus projetos através de eventos  e contribuição voluntária mensal de nossos amigos beneméritos.

Temos parceiros que sempre que precisamos podemos contar com a ajuda deles, seja ela material ou mão de obra.

Esses “anjos” são verdadeiros amigos e a atitude, seja ela, doação financeira ou material, nos faz pensar e agir para que cada dia tenhamos mais força para prosseguir em nossos trabalhos.

Um exemplo de vida e benevolência é a senhora Augusta que é uma das nossas beneméritas mais assídua. A anos, todos os meses, ela faz questão de contribuir com os nossos projetos e fazer parte da Família Fraterno.

Benemerita

Foto: Odair (ex-presidente da Fraterno) e Augusta

 


nanda-tralala2-247x212

Nanda Ruano

Nanda Ruano tem sua formação essencial no TEATRO, com início de sua carreira em 1997. Além de atuar, Nanda também canta e, segue se apresentando como dançarina de de atuar, Nanda também canta e, segue se apresentando como dançarina de salão e contadora de histórias. Formada pela PUC/SP (Comunicação das Artes do Corpo-2002), TUCA e SENAC/SP.

Além de estudar com importantes artistas como Chiquinho Medeiros, Jeremy James (Teatre du Soleil), Hélio Cícero, Cristiane Paoli Quito, tem trabalhos consistentes em teatro e com diretores renomados como “O Grande e o Pequeno” Dir. Sérgio Ferrara(TUCA), “Sombra e sol”- Dir. José Rubens Siqueira(PUC), “Pinocchio- O musical da Broadway”- Dir. Billy Bond, “Panos e Lendas”- Dir. Chico Cabrera. Mais recentemente atuou no espetáculo de comédia “Enquanto durarem os hormônios”- temporada do Navio de Cruzeiros Soberano da Cia Pullmantur( 2012/2013) e como chefe dos atores.

Como parte de sua filosofia artística, Nanda também estudou canto, trabalhou no “Brooklyn Restaurante”, como garçonte-cantora de musicais da Broadway e segue se apresentando como cantora em espetáculos e
eventos.       Sempre em busca de refinamento artístico, estudou Dança de Salão na Interacto Academia de Dança durante 7 anos, já se apresentando.

Atriz de Campanhas Publicitárias DICICO-SP-2006, NOVO FORD KA-2008, Carrefour- 2009, Supermercado Dia- 2011.  Alguns trabalhos podem ser vistos no YouTube.

Com CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, Nanda Ruano iniciou sua trajetória em 2008; teve como orientadora no começo de sua carreira, a contadora de histórias Vivian Catenacci com quem desenvolveu alguns trabalhos.


Agora a Creche da Unidade I tem um novo parceiro.

O Palhaço Acerola.

03-296x21201-296x212

Veja também:

Torne-se um parceiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *